terça-feira, 21 de junho de 2016

Presentinhos da Hairnor 2016

oooooooooi Divas,Tudo bem?

Divas,hoje eu vim falar dessas 3 belezuras MARAVILHOSAS,que ganhei na feira hairnor.
Essa é uma das linhas Profissionais da Moça Bonita,ganhei o Shampo,Condicionador e Leaven-in,é a união perfeita de tratamento com o mais puro óleo de OJON mais 12 tipos de tratamentos,devolvendo maciez e sedosidade aos cabelos,formando um firme protetor contra as agressões externas do dia a dia(Óleos especiais Tratamento intensivos),é uma pura verdade Divas meu cabelo ficou muito lindo e ainda mulher deixou meu cabelo ultra,mega CHEIROSO,eu amei,fiquei apaixonada,recomendo pra vocês o quanto que é bom,é bom mesmo não to mentindo.Vou deixar o Site pra vocês comprarem ta certo e vou querer saber de vocês também... www.cosmeticosmocabonita.com.br  





Um beijo minhas Divas :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário