quarta-feira, 8 de junho de 2016

Look


ooooooi Divas,tudo bem?

Divaaaaas,olha esse meu look do segundo dia da feira Hairnor 2016 aqui em PE.
Vou contar pra vocês o que eu usei...Coloquei esse blazer na cor laranja,um vestido azul soltinho por causa do calor,um sapato nude,uma bolsa marrom pequena,um lenço na cabeça verde,um brinco de pérola bem pequeno que nem da pra olhar na foto e pra fechar esse look coloquei esse óculos baphooooo,eu amei esse meu look e algumas pessoas também gostaram que me paravam na feira pra falar o quanto que gostaram do meu look,quero saber se vocês gostaram?comentem o que vocês acharam e se espelha ai mulher e vai ser diva na rua também,como eu fui ser hahah,agora dá uma olhadinha no resultado do look,tirei no estacionamento do evento. 





Gostaram ?
Um beijo minhas Divas :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário