sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vem novidades pro Blog...

Boa tarde minhas lindas,como vocês estão? e o feriado como foi em? conta pra mim,to esperando tá,deixa eu falar do meu pra vocês...
Foi mega corrido,trabalhei fazendo umas fotos pra o blog,com vários looks bem arrasador para vocês,com o top fotógrafo,maquiador Jotta Oliveira,que ajudou muuuuuuuuuuuito no ensaio,aproveitando quero agradecer muuuito a ele,por te ajudado no ensaio,ele arrasa muito divas,vocês vão vê as fotos depois :D :D :D,sim o ensaio também teve uma amiga diva a Débora Torreão que fez pro blog dela também o Cantinho da debby,Arrasamos juntas, sério divas eu estou looouca pra mostrar pra vocês como ficaram lindas as fotos,como sempre apaixonada pelas fotos,algumas vou mostrar pra vocês aqui,que foram do Snapchat,corre que ainda da tempo de olhar como foi o ensaio (evesoares1),tem eu dançando kkkkkkkk,fazendo algumas poses loucas,carões,mostrando alguns looks que não consegui postar aqui,mostrando a make top,tenho certeza que vocês vão rir de algumas coisas kkk,dá uma olhadinha ai nas fotos.




  

Cantinho da debby.



                                                Jotta Oliveira e Cantinho da debby
                                         Aquela hora que para pra olhar algumas fotos que foram tiradas ;*
  





Esse foi meu ultimo look,um preto bem arrasador,com cara de DIVA :O.





iae,gostaram?comentem o que vocês acharam.

Beijos minhas Divas,fiquem com Deus <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário