quarta-feira, 27 de abril de 2016

Look Jeans

OOOOOOOOOOOOOI MINHAS DIVAS TUDO BEM?





Divaaaaaaaaaas olha esse look todo jeans,lindo né? mais vem cá,deixa eu contar pra vocês um babadinho que tem esse look kkkk,aquele papo de amigas né,esse colete que eu to é Masculino(xiiiu,conta pra ninguém não é segredo nosso) e eu peguei emprestado porque sou dessas e eu amei né haha,como eu queria um look assim e eu não tinha um colete então eu tava na casa do meu primo e fui olhar o closet dele,quando eu abrir dei de cara com que?ADIVINHAAAAA MULHER... esse colete bafô, então imediatamente eu peguei claro kkk,pra fazer essas fotos e ameeeeei muito,com esse short jeans,a bolsa,o sapato,nem parece ser masculino o colete.
Haaa eve,eu não tenho um colete e queria fazer igual ao teu,MUUUULHER,levanta daí...nãããão agora não kkkk,termina de ler o poster e vai no closet do teu namorado,marido,irmão ou primo mesmo e pega pra usar (agora eles tem que ter o mesmo corpo que vocês ou parecido,pra não ficar muito folgado ou apertado ta bom),achou o colete? então...agora chama ele,tua amiga ou alguém pra sair e desfila na rua,pra as meninas da rua se inspirar em vocês também, e conta pra elas aonde tu viu visse mulher esse look todo jeans,mostra pra elas e manda elas se inspirar também pra ARRASAAAAAR,agora conta pra ninguém não Diva sobre o nosso segredinho do colete kkk ;).
Agora vai lá e arrasa divas,aproveita bastante esse look <3


Olha ai como ficou...
















gostaram? quero saber ta bom,comentem.



BEEEEEEEEEEEEIJOS MINHAS DIVAS <3


2 comentários :

  1. Eu gostei muito look e eu faço muito disso, dou o ganha nas camisas que meu namorado não usa mais e dou um estilo mais "feminino" nelas ao combiná-las com peças minhas. Adorei as fotos, Jotta arrasa!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou do look,kkkk faz isso mesmo mulher,se ele não usa mais,tem quem usa hahahah,bjs :*
    volte sempre...

    ResponderExcluir